Inscrição Corrida das Blogueiras Inscrição Corrida das Blogueiras

A Corrida das Blogueiras é o concurso Diva Depressão que irá apresentar para a internet a próxima blogueira de sucesso do país! As inscrições vão até o dia 21 de outubro de 2018, podendo participar homens e mulheres que, somando inscritos no seu canal do YouTube e seguidores do seu perfil do Instagram, tenham um público de no máximo 100 mil pessoas.

O prêmio da Corrida das Blogueiras é de R$ 10 mil em mimos e gravação de uma collab para o canal do YouTube do Diva Depressão!

Partiu ser a próxima super blogger brasileira?

Nome *

Email *

Telefone *

Data de nascimento *

Estado onde nasceu *

Cidade onde nasceu *

Estado onde mora *

Cidade onde mora *

Profissão *

Link do canal do YouTube *

Link do canal do Instagram *

Link do blog (se tiver)

Insira o link do vídeo, em modo público ou não listado, em que você responde em até 1 minuto e meio a pergunta: por que você merece ser a próxima blogueira de sucesso da internet? *

Agora queremos saber mais sobre você, blogueira:

Quem é a sua blogueira inspiração? *

Qual seu canal do YouTube preferido? Depois do Diva Depressão, claro! *

Defina você mesmo em no máximo 300 caracteres

300 restantes

Numa competição, você... *

Nas suas redes sociais, você *

O que acha que é mais importante para uma blogueira *

Que tipo de influenciadora você acha é mais a sua cara? *

Um sonho: *

Regulamento concurso "Corrida das Blogueiras"

Regulamento de inscrição para o processo de seleção dos candidatos a participantes do concurso intitulado “Corrida das Blogueiras”, produzido pela Dia Estúdio para o canal do YouTube Diva Depressão.

Para fins de interpretação deste regulamento, entende-se por "Participante(s)" o candidato(a) inscrito(a) no processo de seleção para participação do Concurso.

1. O concurso tem como objetivo revelar uma nova blogueira para a internet através de provas a serem definidas pela equipe do projeto.

3. Os Participantes concordam que a dinâmica da fase de seleção e do concurso será oportunamente informada aos mesmos pela Dia Estúdio, segundo seu exclusivo critério, com o que desde já concordam inteiramente, isentando Dia Estúdio e Diva Depressão de qualquer reclamação.

4. Somente será aceita uma inscrição por Participante, e desde que atendidos os seguintes requisitos:
(i) residir no Brasil
(ii) a soma dos inscritos no canal do YouTube e seguidores do Instagram deve ser de no máximo 100.000 até a data final de inscrição do concurso.
(iii) ser maior de 18 anos.

5. O processo de seleção dos Participantes do Concurso poderá ser composto por uma triagem que leva em conta os itens pedidos no formulário de inscrição e com critérios exclusivos da equipe do "Corrida das Blogueiras".

6. Para a efetivação da inscrição no referido processo de seleção, os Participantes deverão aceitar e cumprir as regras do presente Regulamento, bem como, de outros instrumentos que se fizerem necessários à participação no concurso, e realizar todos os procedimentos abaixo indicados.
Concordam os Participantes , desde já, que quando da realização de sua inscrição, com a marcação do espaço (checkbox) ao lado do texto “Concordo com os Termos”, seguida pelo clique no botão “Aceitar” e pela postagem do material/vídeo é considerada, para todos os fins de direito: (i) como aceitação pelo Participante , via aceite eletrônico, de todos os termos e condições do presente Regulamento, o qual passará a regular a relação entre as partes; e (ii) como aceitação pelo Participante , via aceite eletrônico, de se candidatar a participar do concurso, cedendo gratuitamente o material/vídeo enviado, sua imagem e sua voz para exibição pela Dia Estúdio e Diva Depressão em toda e qualquer mídia, segundo o seu exclusivo critério.

7. A equipe da Corrida das Blogueiras poderá utilizar qualquer método na seleção de Participantes para o concurso, a seu exclusivo critério, não estando a mesma limitada aos métodos e procedimentos de inscrição aqui descritos, sem que seja devido qualquer tipo de explicação ou indenização, com o que o Participante desde já, concorda, isentando Dia Estúdio e Diva Depressão de quaisquer reclamações.

8. Da Primeira Etapa – Triagem
8.1. A Dia Estúdio receberá o material para a inscrição dos Participantes no processo de seleção para o Concurso, no período entre 28/09 e 21/10/2018

8.2. As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento do formulário no site corridadasblogueiras.com

9. Das considerações gerais
9.1. Os Participantes declaram e reconhecem que a eventual participação em qualquer etapa de seleção ou do concurso, não implicará em sua participação no concurso ou na etapa seguinte, o que será definido a exclusivo critério da equipe do projeto.

9.2 A gravação da Corrida das Blogueiras será realizada entre os dias 5 e 9 de novembro de 2018, no YouTube Space na cidade do Rio de Janeiro, com horário a ser definido pela equipe do projeto, devendo os candidatos estarem disponíveis para gravação nestas datas.

9.3 Fica sob responsabilidade da equipe do projeto a logística (hospedagem e transporte aéreo).

10. Das realização do Concurso
10.1. O Concurso será publicado em data a ser definida exclusivamente por critério da Dia Estúdio e Diva Depressão no canal Diva Depressão no YouTube.

10.2. A escolha das provas, bem como a dinâmica do Concurso, serão definidas pela Dia Estúdio e Diva Depressão sem a necessidade de compartilhamento prévio.

10.3. Os Participantes serão avaliados por uma banca de jurados composta por influenciadores, que fará a seleção por seu exclusivo critério.

10.4. A final será disputada por dois Participantes finalistas, sendo a escolha do vencedor realizada por voto popular na internet.

11. Da premiação
11.1 O vencedor da Corrida das Blogueiras irá receber R$ 10.000 (dez mil reais) em produtos de marcas parceiras do projeto e gravar um vídeo com os youtubers do Diva Depressão para o canal do YouTube do Diva Depressão em um prazo máximo de 60 dias, a contar da data de divulgação do premiado.

12. Das Considerações Gerais
12.1. A Dia Estúdio e Diva Depressão não serão responsáveis por qualquer tipo de obrigação assumida pelos Participantes com quaisquer terceiros, inclusive seus empregadores ou empregados, bem como por qualquer tipo de despesa pessoal dos Participantes

12.2 Não será pago qualquer cachê para a participação nas gravações do projeto.

12.3 Os Participantes declaram estar em perfeito estado de saúde e em plena aptidão para participação deste processo seletivo e/ou do Concurso, se comprometendo a informar à equipe do projeto de qualquer problema em sua saúde de que tenham conhecimento.

12.4 Os Participantes, ao inscreverem-se para o processo de seleção do Concurso, concedem à Dia Estúdio e ao Diva Depressão, bem como a terceiros por eles indicados, com exclusividade, automática e gratuitamente, autorização, em caráter exclusivo, definitivo, universal, irrevogável e irretratável, para fins de utilização das imagens e/ou sons contidos nos vídeos encaminhados pelos Participantes na forma dos itens acima, bem como de seus extratos, trechos ou partes, a seu exclusivo critério, podendo, exemplificativamente, adaptá-los para fins de produção de obras audiovisuais novas ou não, obras audiovisuais para fins de exibição em circuito cinematográfico, obras literárias, peças teatrais e/ou peças publicitárias, utilizá-los, bem como as imagens, vozes, vídeos e demais materiais eventualmente enviados quando da inscrição no presente processo de seleção, para produção de matéria promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, seja para fins de divulgação das obras audiovisuais, para a composição de qualquer produto ligado às mesmas (tais como, mas não limitados a capas de CD, DVD, “homevideo”, DAT, entre outros), assim como produção do “making of” das obras audiovisuais; fixá-los em qualquer tipo de suporte material, tais como películas cinematográficas de qualquer bitola, CD (“compact disc”), CD ROM, CD-I (“compact-disc” interativo), “homevideo”, DAT (“digital audio tape”), DVD (“digital vídeo disc”), Blu-Ray e suportes de computação gráfica em geral, ou armazená-los em banco de dados, exibi-los através de projeção em tela em casa de freqüência coletiva ou em locais públicos, com ou sem ingresso pago, transmiti-los via rádio e/ou televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, cabo, MMDS e satélite, bem como independentemente da modalidade de comercialização empregada, incluindo “pay tv”, “pay per view”, “near vídeo on demand” ou “vídeo on demand”, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou
digitais, com atributos de interatividade, ou não), IPTV, comercializá-los ao público em qualquer suporte material existente, promover ações de merchandising ou veicular propaganda, bem como desenvolver qualquer atividade de licenciamento de produtos e/ou serviços derivados das obras audiovisuais, disseminá-las através da Internet e/ou telefonia, fixa e/ou móvel, ceder os direitos autorais sobre as obras audiovisuais a terceiros, para qualquer espécie de utilização, ou ainda dar-lhes qualquer outra utilização que proporcione à Dia Estúdio e Diva Depressão alguma espécie de vantagem econômica.
Nenhuma dessas utilizações previstas anteriormente tem limitação de tempo ou de número
de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devido ao Participante qualquer remuneração ou compensação.

12.5 A autorização ora concedida pelos Participantes para a Dia Estúdio e Diva Depressão, nos termos do item acima, é de total responsabilidade dos mesmos e entra em vigor no ato da sua inscrição, e assim perdurará por todo o prazo de proteção da obra audiovisual. Entende-se por prazo de proteção legal da obra aquele estabelecido na Lei 9.610/98.

12.6 Os Participantes declaram ter plena ciência e, desde já, concordam que a Dia Estúdio e Diva Depressão poderão realizar comentários, jocosos ou não, acerca das características deles e dos seus desempenhos, declarando, ainda, que tais comentários não lhes causarão danos de qualquer natureza.

12.7 O vídeo e/ou qualquer material encaminhado pelos Participantes não será devolvido pela Dia Estúdio e Diva Depressão, que poderá dar-lhes qualquer destinação, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive, destruí-los.

12.8 Os Participantes declaram, para todos os fins, que detém os direitos necessários sobre o vídeo encaminhado à Dia Estúdio e Diva Depressão, mencionado nos itens acima, bem como que a utilização pela Dia Estúdio e Diva Depressão na forma aqui determinada não importa em violação de direitos de terceiros. Os Participantes, ao enviarem o vídeo, serão os únicos responsáveis pelo seu conteúdo, perante a Dia Estúdio e Diva Depressão e terceiros, assumindo, portanto, a exclusiva responsabilidade por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o vídeo enviado.

12.9 Os Participantes deverão manter o mais absoluto sigilo com relação a quaisquer informações recebidas provenientes da presente inscrição/participação no Concurso.

12.10 O banco de dados gerado em função das inscrições será de inteira propriedade da Dia Estúdio e Diva Depressão, que poderão utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que quiserem.

12.11 A Dia Estúdio e Diva Depressão não se obriga a realizar o Concurso, nem tampouco a exibi-lo e/ou a selecionar Participantes para o mesmo, podendo o Concurso e/ou a realização das inscrições serem canceladas a qualquer tempo, inclusive após iniciada ou concluída a sua realização e/ou gravação, a exclusivo critério da Dia Estúdio e Diva Depressão. Nessas hipóteses, não será devido aos Participantes qualquer tipo de reparação ou indenização.

12.12 Os Participantes garantem que as informações prestadas neste Regulamento, no questionário e demais documentos referentes à sua inscrição, possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que, na hipótese de a Dia Estúdio e Diva Depressão perceberem a falsidade de quaisquer das declarações dadas pelos Participantes, ou caso essas sejam consideradas incompletas/inconclusivas, a Dia Estúdio e Diva Depressão poderão desclassificar/eliminar o(s) Participante(s) a qualquer tempo sem que lhe(s) seja devida qualquer explicação ou indenização.

12.13 Poderão ser automaticamente desclassificados do processo de seleção e/ou do Concurso, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie, os Participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento, praticarem ato ilegal ou ilícito, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, ou, ainda, que violarem as disposições da Lei de Direito Autoral. Nessa hipótese, os Participantes e/ou terceiro beneficiado serão automaticamente desclassificados.

12.14 Os Participantes declaram, desde já, que não existem contratos com terceiros que conflitem com as disposições deste instrumento ou com sua participação no Concurso. Desta forma, o Participante deverá manter a Dia Estúdio e Diva Depressão a salvo de quaisquer demandas e/ou ações judiciais por parte de terceiros, relativas à inscrição e/ou participação neste processo seletivo e/ou Concurso, se obrigando a arcar com as despesas incorridas pela Dia Estúdio e Diva Depressão com a defesa judicial ou extrajudicial em tais demandas e com o valor total de qualquer indenização que a ela venha ser imposta em virtude da violação desses direitos, bem como a indenizar a Dia Estúdio e Diva Depressão regressivamente, caso seja condenada ao pagamento de qualquer importância.

12.15 Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Dia Estúdio e o Diva Depressão não tem como garantir que o acesso ao site do Corrida das Blogueiras, inclusive às promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

12.16 Em razão do acima exposto, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período de realização das inscrições, a Dia Estúdio e o Diva Depressão não ficarão obrigados a prorrogarem o prazo de duração, dando-se por encerrado o procedimento de inscrição e/ou seleção segundo o exclusivo critério da equipe do projeto.

12.17 Este Regulamento poderá ser alterado pela Dia Estúdio e Diva Depressão quantas vezes for necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz a critério, também, da Dia Estúdio e Diva Depressão.

12.18 As dúvidas, bem como os casos omissos não previstos neste Regulamento, serão analisados e decididos exclusivamente pela Dia Estúdio e o Diva Depressão.

12.19 Todos os Participantes se comprometem a firmar, oportunamente, outros instrumentos porventura indicados pela Dia Estúdio e o Diva Depressão, bem como a fornecer toda e qualquer documentação, pessoal ou não, necessárias para sua participação neste processo seletivo e/ou Concurso, os quais serão anexados ao presente regulamento. Declara o Participante estar ciente e de acordo com as regras e determinações do presente Regulamento, nada tendo a opor com relação ao mesmo.

12.20 O presente concurso tem caráter cultural nos termos do do inciso II, do art. 3º, da Lei Federal nº 5.768/71 e da Portaria n.422/2013 do Ministério da Fazenda.

Ao participar do concurso, você concorda com o nosso regulamento. *
Concordo com os Termos