#ParadaAoVivo
Dia Estúdio realiza transmissão oficial da Parada LGBT em oito canais do YouTube

A Dia Estúdio produziu pela segunda vez consecutiva a transmissão oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo com o apoio do YouTube e objetivo de levar o que aconteceu na Avenida Paulista para o maior número de pessoas e aumentar o engajamento pela causa. O projeto #ParadaAoVivo, que foi transmitido simultaneamente em oito canais do YouTube, teve duração de dez horas. 

A live foi apresentada pelos youtubers Edu e Fih, do Diva Depressão, Lorelay Fox, do Para Tudo, Fernanda e Herbet, do Canal das Bee, Spartakus, Louie Ponto e Mandy Candy. Maíra Medeiros, Blogueirinha e Natty atuaram como repórteres de rua na Avenida Paulista. 

Além deles, mais de 30 convidados representaram a diversidade da Parada LGBT com muito bate-papo sobre representatividade e visibilidade da comunidade LGBT. Majur, Pedro HMC, Jean Luca, Rômolo Cricca, Gaby Amarantos, Emicida, Leona Vingativa, Lucca Najar, Kim RosaCuca, Guilherme Pintto, Monica Benício, companheira de Marielle Franco, entre outros que também passaram pela live. As cantoras Iza, Lexa e Gloria Groove foram entrevistadas.

O público participou da live, que entrou em alta no YouTube, interagindo através do Twitter e Instagram com a hashtag #ParadaAoVivo. A hashtag chegou a ficar em segundo lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

A #ParadaAoVivo se tornou uma das maiores transmissões ao vivo do YouTube e teve patrocínio do Mercado Livre, Natura e Bradesco com apoio do Burger King e parceria com o GNT. 

voltar para novidades