Dia Estúdio produz live do evento #MulheresPraFrente, organizado pelo Bradesco

Na segunda-feira (19) a Dia Estúdio transmitiu o evento #MulheresPraFrente, organizado pelo Bradesco para inspirar mulheres a continuarem progredindo com seus negócios e profissões. O evento, voltado às empreendedoras, contou com a participação de duas mil pessoas.

Toda a programação foi transmitida ao vivo pelo Youtube no canal Bradesco. A Dia Estúdio produziu e operou uma live de cinco horas com uma equipe comandada só por mulheres. Durante os intervalos, a comunicadora Rita Batista trouxe conteúdos e entrevistas exclusivas para quem acompanhou a transmissão pela internet.

O evento contou com a presença de Ana Paula Padrão como mestre de cerimônias. A jornalista também mediou o painel Comportamento: Mulheres Líderes e a Jornada do Empreender, com participação de Alexandra Loras, ex-consuela da França; Margareth Goldenberg – do Movimento Mulheres 360; Janete Vaz – do Grupo Sabin e Paulo Rogério – consultor em diversidade.

Já o segundo painel, Negócios: Mulheres Líderes e o Movimento do Mercado, foi mediado por Cris Bartis, co-fundadora do Mamilos Podcast e teve participação de Paola Carosella, cozinheira e empresária; Ana Paula Xongani – apresentadora e empresária; Gabryella Corrêa – fundadora do Lady Driver e Fernando Honorato – economista-chefe do Bradesco.

A economista do Bradesco, Ellen Steter, também palestrou sobre o cenário macroeconômico do Brasil e Adriana Carvalho, da ONU Mulheres, contou mais sobre as metas para erradicar a pobreza, combater as desigualdades e conter as mudanças climáticas.

Glaucimar Peticov, diretora-executiva do Bradesco, e Octavio de Lazari, diretor-presidente do Banco, também reforçaram a importância de incentivar as mulheres em suas carreiras e negócios e respeitar a diversidade.

Assista à gravação da live de #MulheresPraFrente no canal do YouTube do Bradesco

voltar para novidades